ANUNCIE@PELEIAFC.COM
CONTATO@PELEIAFC.COM
Por 02.02.2018
Anuncie Aqui!

FARROUPILHA APRESENTA COMISSÃO TÉCNICA

Na tarde de quinta-feira, 1° de fevereiro, o presidente Farroupilha, Coronel Napoleão apresentou a comissão técnica tricolor para a temporada de 2018, trata-se do treinador Antônio Freitas de 39 anos acompanhado do preparador físico Matheus Salerno de 30 anos.

A apresentação foi na padaria DocePel e teve a presença de conselheiros tricolores, imprensa pelotense e torcedores. Confira o que falaram Antônio e Matheus na apresentação.

"A questão que motiva é a responsabilidade de treinar um time com a tradição do Farroupilha, poder mostrar o meu trabalho na minha cidade e no meu estado, onde o mercado é bastante fechado", afirmou o treinador.

O preparador Salermo fala desse novo trabalho. "Conheço o Antônio aqui da cidade. Sou um amigo pessoal. É um cara com muita experiência e um grande profissional. Acreditamos em uma metodologia de comprometimento, com jogadores de muita lealdade. É o maior desafio da minha carreira", afirmou Mateus.

Natural de Pelotas, o ex-centroavante Antônio Freitas foi revelado pelo Progresso. Passou por Juventude e outras equipes do Estado antes de rumar para o exterior. Ficou dez anos longe de casa. Atuou na Espanha, onde se aposentou, Portugal, Suécia e Bielorrússia. O treinador irá receber os jogadores do Fantasma que se apresentam no próximo dia 8 no Nicolau Fico. A Terceirona iniciará em abril.

Foto: Gabriel Xavier

VOLTAR PARA O BLOG