ANUNCIE@PELEIAFC.COM
CONTATO@PELEIAFC.COM
Por 03.09.2018
Anuncie Aqui!

Márcio Jonatan marca três e Soledade arranca empate com o Inter

No Brasileiro da série A, o Inter derrotou o Flamengo e garantiu a liderança do torneio, no entanto a equipe Colorada sub-23, que disputa a Copa Wianey Carlet não teve facilidades e empatou com o Soledade, no Aldo G. Porto. O nome da partida foi do atacante Márcio Jonatan, emprestado pelo São José para a disputa da Copinha.

Márcio, destaque no acesso à série C, pelo Zequinha, falou sobre o jogo.

"Jogo foi bastante disputado. Gurizada do Internacional tem muita qualidade, mas nosso time estava se encaixando e precisava fazer um jogo bom, além disso tivemos muita vontade e buscamos o resultado o tempo todo.  Mesmo estando duas vezes atrás do placar, time mostrou sua força e conseguiu um ponto importante. Eu fiz os gols mas eles que marcaram e criaram para que eu pudesse fazer lá na frente, então todos estão de parabéns", disse.

O Soledade ocupa a sexta colocação da chave A, da Copa Wianey Carlet, com quatro pontos. Neste sábado, 08, encara o Gaúcho, em Passo Fundo. Márcio falou sobre o próximo adversário.

"Esperamos ter a mesma pegada do jogo contra o Inter para que possamos sair com resultado positivo. Trabalhar agora no resto dessa semana para acertar o que erramos e já no sábado buscar os três pontos", completou. 

Foto: Divulgação

VOLTAR PARA O BLOG