ANUNCIE@PELEIAFC.COM
CONTATO@PELEIAFC.COM
Por 15.03.2019
Anuncie Aqui!

Emoção na abertura da Arena Cruzeiro

   A emoção foi alta na histórica tarde desta quarta-feira, 13 de março de 2019, dia do primeiro jogo oficial do Cruzeiro em seu novo estádio, a Arena Cruzeiro, em Cachoeirinha. Velhos cruzeiristas, novos torcedores, desportistas em geral e moradores da cidade compartilharam de um momento histórico de muita emoção. Após sete anos e dois meses de obras, a Arena Cruzeiro está aberta oficialmente para receber jogos oficiais do clube estrelado na Divisão de Acesso 2019, mas as obras seguem para a inauguração oficial no dia 14 de julho, data dos aniversário de 106 anos do Cruzeiro. Totalmente construída com recursos próprios, a Arena Cruzeiro tem capacidade total para 16 mil torcedores e padrão FIFA.

O jogo contra o São Gabriel, pela Divisão de Acesso, que terminou empatado em 0 a 0, foi o primeiro evento teste do estádio, ainda com capacidade reduzida para receber até três mil pessoas. Os comandos regionais da Bragada Militar e do Corpo de Bombeiros estiveram presentes acompanhando a movimentação do público de 1200 pessoas e a estrutura montada para os jogos. Os próximos eventos testes serão realizados nos dias 20, 24 e 27, todos de março, noso jogos contra Farroupilha, Bagé e São Paulo-RG, respectivamente.

O prefeito municipal de Cachoeirinha, Miki Breier, e o presidente da Federação Gaúcha de Futebol. Francisco Noveletto, deram o pontapé inicial do jogo. O patrono e ex-presidente do Cruzeiro, Luiz Carlos Aragão, 88 anos, estava emocionando por ver realizado o sonho do majestoso novo estádio do Cruzeiro pronto.     

Foto: Divulgação/Cruzeiro

VOLTAR PARA O BLOG