ANUNCIE@PELEIAFC.COM
CONTATO@PELEIAFC.COM
Terceirona Gaúcha Por Tiago Nunes 27.02.2016
Anuncie Aqui!

São Borja voltará ao futebol profissional

       O Rio Grande do Sul voltará a ter uma das mais tradicionais equipes do nosso interior do estado. Segundo informações da Rádio Cultura FM, a cidade São Borja estará no mapa do futebol pampeano em 2016. A Sociedade Esportiva São Borja (SESB) será reativada. A equipe confirmou presença na Terceirona Gaúcha, que inicia em abril. A última participação da agremiação em um campeonato da FGF, foi em 2013, na Série C do estadual. De acordo com o ex-presidente do clube, Eldomir Marchezam, está tudo confirmado legalmente para esse retorno.

      A regularização já foi realizada junto a Federação e a Confederação Brasileira de Futebol. O retorno foi possível, pois o clube não possuiu dívidas do passado. O São Borja deverá entrar no grupo do Bagé, Guarani de Bagé, Rio Grande, Alvorada e Farroupilha de Pelotas.  

        De acordo com a reportagem da emissora da cidade, serão contratados somente jogadores de São Borja, que como auxílio receberão 50% da renda total dos jogos realizados no Estádio Vicente Goulart.

      O poder municipal também ajudará o clube com um ônibus e também bancará o combustível, manutenção do estádio e diária do motorista que conduzirá a delegação nos jogos. Os alojamentos e o campo de treinamento serão cedidos pelo exército.

       Para comandar a equipe na beira do campo, o nome especulado é de Tiago Pires, que recentemente teve uma passagem pela equipe Sub-19, do Inter SM. 

VOLTAR PARA O BLOG