"Árbitro está medicado e se recuperando", afirma presidente da FGF

O árbitro Rodrigo Crivellaro está medicado e se recuperando. A informação é do presidente da Federação Gaúcha de Futebol. Luciano Hocsman publicou nas redes sociais que conversou com o árbitro e tranquilizou todos que ficaram apreensivos com estado de saúde do profissional nesta segunda-feira.


O juiz foi agredido pelo jogador William Ribeiro na partida entre Guarani de Venâncio Aires e São Paulo de Rio Grande pela Divisão de Acesso. O jogo, no estádio Edmundo Feix, foi paralisado aos 16 minutos do segundo tempo, com a vitória parcial do Guarani por 1 a 0, quando o jogador do São Paulo chutou a cabeça do árbitro no chão.


Conforme o presidente da FGF, a entidade está prestando todo o atendimento necessário ao árbitro. Hocsman classificou a agressão como covarde.


"Falei com o árbitro Rodrigo Crivellaro, covardemente agredido por um jogador do São Paulo, na partida contra o Guarani. Ele está sendo medicado no Hospital e, felizmente, se recuperando. A FGF está prestando todo o atendimento necessário e caberá ao TJD avaliar o episódio", declarou Luciano Hocsman.