Árbitro relata em súmula ofensas de D'alessandro e Coudet ao presidente da FGF

O clássico Gre-Nal terminou com uma cena foi protagonizada pelo jogador D'alessandro. Ao término do jogo, enquanto o presidente da FGF passava em frente ao vestiário colorado, o atleta disparou críticas duras contra Luciano Hocsman.


"Está feio o teu trabalho, hein?! Está feio! E eu sei por que está feio o teu trabalho. O D'Ale fala! Deixa de se parcial, c*! Deixa de ser parcial, hein!", gritou D'Alessandro.


O árbitro Daniel Nobre Bins relatou em súmula o ocorrido. Conforme ele, o técnico colorado também proferiu ofensas ao mandatário da FGF. Pelas imagens e o relatório da partida, os argentinos devem ser denunciado e podem ir a julgamento no TJD.


"Relato que ao final da partida já dentro do vestiário com o restante da equipe de arbitragem fui informado pelo delegado da partida Sr. Marcos Roberto Caduri de Almeida de um incidente em que o treinador do SC Internacional, Sr. Eduardo Coudet e o atleta de Nº 10, Sr. Andres Nicolas Dalessandro proferiram ofensas contra o presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Sr. Luciano Hocsman. Conforme informação do delegado o mesmo encaminhará relatório do fato ocorrido para as autoridades posteriormente", declarou Bins na súmula.