"É a hora de encher o tanque para chegar muito forte para estreia", avalia técnico do Guarani-VA

Um treinamento na manhã de terça-feira, 20, marcou a primeira semana de pré-temporada do Guarani de Venâncio Aires. Ao longo dos últimos sete dias, o treinador Wiliam Campos conheceu os jogadores e passou as primeiras orientações para o grupo que vai buscar uma vaga na primeira divisão do futebol gaúcho a partir do próximo mês.


Wiliam Campos explicou que a grande maioria do grupo chegou muito bem fisicamente. “Estou bem satisfeito com o que tenho visto dos atletas, de alguns que a gente não conhecia ainda. Os próprios jogadores estão se conhecendo e vendo as características. Acho que tem tudo para que a gente consiga seguir em uma pré-temporada muito boa”, afirma.


Para se preparar para a disputa da Divisão de Acesso, o Índio realiza um amistoso com o Igrejinha em 31 de agosto. “Essa é a hora de encher o tanque para chegar muito forte para estreia e já buscar nossos objetivos na competição. [...] a gente tem tratado muito no olho a olho e na conversa. Acho que é importante esse trabalho”, completa Wiliam Campos.


Foto: Divulgação