"É a oportunidade de fazer história", afirma técnico do Juventude sobre a final do Gauchão
- Peleia FC
- 27 de mar. de 2024
- 1 min de leitura
O Juventude despachou o Inter e vai disputar a final do Gauchão 2024 contra o Grêmio. Na noite da última segunda-feira (25), o Papo venceu o colorado nos pênaltis por 6 a 5, após empate por 1 a 1 no tempo normal, em duelo válido pelo jogo de volta das semifinais, disputado no Estádio Beira-Rio.
Durante os 90 minutos, o time da Serra abriu o placar com Zé Marcos na primeira etapa e, no segundo tempo, Renê igualou para o Internacional. Sobre a final, o técnico Roger Machado afirmou:
"Para mim, dois anos depois de vencer o Gauchão, estou novamente como finalista da competição. Para o grupo que a gente está montando, é a oportunidade de fazer história pelo clube. Para o Juventude, mostra que o planejamento está sendo bem feito. E não é o final, mas o começo de um ano que tem muito pela frente", destacou o comandante alviverde.
A partida de ida da final entre Juventude e Grêmio será nos próximos dois sábados, às 16h30min. O primeiro duelo é no Estádio Alfredo Jaconi e o segundo na Arena, em Porto Alegre.

Foto: Fernando Alves/ECJuventude
Kommentare