Ônibus com a torcida do Pelotas cai em ribanceira

O ônibus com cerca de 32 torcedores do Pelotas sofreu um acidente por volta das 23h desta quarta-feira. O veículo caiu em uma ribanceira na ERS 135, km 70, entre Erechim e Passo Fundo.


Conforme o portal RS AGORA, que transmitiu imagens ao vivo direto do acidente, testemunhas relataram que um caminhão realizava uma ultrapassagem perigosa e para evitar uma colisão frontal, o motorista do ônibus jogou o veículo para o acostamento, mas acabou tombando em uma ribanceira. A pista estava molhada na ocasião. O motorista do caminhão seguiu viagem e não parou.


Diversas ambulâncias de cidades próximas foram deslocadas para socorrer os feridos. Segundo o Sargento Sandro Lazzarini, do Polícia Rodoviária Estadual, não há vítimas fatais.


"O caminhão estava passando da segunda para a terceira faixa e acabou colidindo no ônibus dos torcedores do Pelotas. Ele ainda não foi identificado, mas testemunhas deram algumas características pra tentar chegar ao veículo", afirmou a imprensa no local do acidente.


Os torcedores retornavam da partida entre Ypiranga e Pelotas pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho 2020. O time de Erechim o jogo venceu por 2 a 1.


Imagem ilustrativa