112 Anos: Guarany de Bagé vence pela Terceirona no dia do seu aniversário

Em um jogo muito tenso pelas disputas de bola, Guarany e Sapucaiense fizeram um grande jogo na tarde desta sexta-feira no estádio Estrela d’Alva. Vindo de um ponto importante conquistado em Rio Grande, o Alvirrubro entrou em campo em busca da vitória para seguir no topo da tabela em busca da classificação.


A partida foi movimentada. No início da partida o zagueiro Diego Rocha, de cabeça, quase abriu o placar, mas o goleiro adversário defendeu. No rebote, novamente defesa do goleiro em chute do zagueiro alvirrubro. O jogo ia se encaminhando para o fim do primeiro tempo quando o Guarany perdeu Diego Rocha por expulsão após disputa com o atleta do Sapucaiense.


Mas o Índio não se abalou e no segundo tempo se manteve firme com o apoio de sua torcida. Com a entrada de Bruno Meurer o Guarany passou a triangular suas jogadas e elevar seu volume de jogo na partida. Em bola recebida pela direita, Andrei venceu a marcação adversária e abriu bola para Bruno Meurer, que cruzou rasteiro para o próprio Andrei abrir o placar, levando a alegria pra torcida no dia que o Alvirrubro completava 112 anos de existência.


Com o placar a seu favor e com um jogador a menos o Guarany não deixou de atacar. Andrei novamente escapou da marcação adversária e invadiu a área, finalizando para grande defesa do goleiro do Sapucaiense. A equipe visitante tentou ensaiar uma pressão mas o Índio soube se defender bem, segurando o resultado e vencendo a partida, indo a 10 pontos na tabela e se isolando na liderança.


A próxima partida do Guarany é contra o Real, em Tramandaí, no próximo fim de semana.


Foto: Divulgação/Guarany