1992 amplia estrutura e investe no ramo gastronômico

A história do 1992 foi contada desde a sua fundação aqui no site peleiafc.com. O projeto idealizado pelo jogador Adriano Strack cresce na cidade de Carazinho, no norte gaúcho. Com a ideia de jogar futebol profissional no futuro, o 92 está ampliando a sua estrutura social.


Neste segundo semestre, iniciaram diversas obras no complexo esportivo do 92. A moderna academia do clube passa por uma ampliação. O espaço terá investimento de 300 mil, com fachada de vidro. Somente em equipamentos novos, o valor investido é de 150 mil. O clube também começou a construção de uma terceira quadra de futebol society e outra de Beach Tennis, pois a demanda aumentou muito e o clube se tornou referência na região norte do estado na prática esportiva.


Além disso, outra novidade é o investimento na área gastronômica. O gestor do 92, Adriano Strack revelou ao editor peleiafc.com, Tiago Nunes, que pretende inaugurar em outubro a casa Shadon, espaço destinado à culinária japonesa.


"A outra novidade é o sushi, que já está funcionando com delivery. Vamos trabalhar com duas marcas o 92 e a Shadon, que fica na parte de trás do clube, onde tem a nossa piscina. Futuramente quero transformar em um resort. Em outubro, a casa será inaugurada com shows. O investimento passa de 300 mil. Eu sonho e acredito neste clube para se transformar em uma referência", declarou o gestor e jogador Adriano Strack.


Por fim, o clube está construindo uma nova secretaria, por onde todos os sócios terão acesso ao clube. Adriano afirma que a partir de dezembro, somente associados terão acesso a parte interna do 92. Para 2022, a ideia é investir no futebol, já que o grande sonho é ter um estádio próprio.

Foto: Divulgação/92