top of page

"A nossa torcida realmente é a maior do interior", afirma presidente do Juventude após vitória

O Juventude venceu o Criciúma com estádio Alfredo Jaconi quase lotado. Mais de 14.200 torcedores compareceram na Fortaleza Jaconera para ver a vitória do time sobre a equipe catarinense pelo placar de 1 a 0. O único gol da partida foi de Alan Ruschel. Ouça AQUI o gol na transmissão da Rádio Gaúcha Serra.


A grande presença de público foi enaltecida pelo técnico Thiago Carpini. Foi a primeira partida que o treinador teve com casa cheia. O duelo também marcou o maior público do Juventude na temporada.


Após a vitória, que mantém o alviverde no G4 da Série B, o presidente Fábio Pizzamiglio agradeceu o torcedor que encarou a chuva, o frio e a neblina para apoiar no time na busca da vaga à Série A do Brasileiro.


"Que torcida! Mais de 14 mil pessoas, que a gente continue assim, apoiando, gritando do começo ao fim, mostrando que a nossa torcida, realmente, é a maior do interior, mais empolgada e que apoia o clube. Podem falar qualquer coisa. Torcida do Juventude, que orgulho!", declarou o presidente.


Foto: Nathan Bizotto/ECJuventude

Commentaires


bottom of page