top of page

"A partir do momento que você agride, você merece ser agredido", afirma executivo do Juventude sobre técnico do Grêmio

Imagem: TV Juventude/Youtube

Dois fatos marcaram a partida entre Juventude e Grêmio pela semifinal do Gauchão, no último sábado, no Estádio Alfredo Jaconi. O primeiro lance polêmico foi o gol de bicicleta do Grêmio, pois o jogador do Juventude é atingido no rosto antes da finalização. O segundo é a invasão de campo do técnico gremista, Gustavo Quinteros. O treinador ainda desfere um soco no atacante Ênio do Juventude.


Após a partida, o executivo de futebol do Juventude, Júlio Rondinelli concedeu entrevista coletiva. Ele disse que após agredir o atacante alviverde, o técnico do Grêmio merecia ser agredido também.


"O cara não pode agredir um atleta como ele também não pode ser agredido. Mas a partir do momento que ele é agredido, ele merecia ter tomado um soco na cara. Ele merecia. A agressão não leva a lugar nenhum. Mas a partir do momento que você agride, você merece ser agredido. Então, aquele repense a conduta dele, um professor, um comandante, um cara que representa uma nação gigante que é o Grêmio, vem ao Brasil fazer o trabalho dele e agredir um atleta?", afirmou o executivo, que ainda recordou um fato da temporada passada contra o Inter:


"Um dia um torcedor do Internacional entrou aqui para agredir o atleta do Inter. Na Copa do Brasil, o nosso atleta foi defender o atleta para não ser expulso. Acabamos tomando a punição. Então, a conduta do treinador, com todo respeito, a direção do Grêmio fez o que fez durante a semana aí, conhece muito mais e sabe como funcionam os bastidores aí. Agora, um erro de arbitragem de tirar do campeonato é doído. Poderíamos ter sido até um pouco mais competentes, ter feito mais um gol, outro gol, não ter tomado os gols lá, tudo bem. Tudo bem, poderíamos", comentou Rondinelli.

 
 
 

Commenti


© Copyright
© Copyright
bottom of page