Aimoré, a máquina de gols da Copa Verardi

O Índio Capilé está com a pontaria certeira nesta Copa Verardi. O Aimoré é dono disparado do melhor ataque da competição organizada pela Federação Gaúcha de Futebol. Para melhorar, a sintonia entra ataque e defesa é muito boa, já que o clube também sofreu poucos gols.


O time de São Leopoldo já aplicou três goleadas por cinco à zero. Os resultados foram em cima do Novo Hamburgo, Novo Horizonte e Real. O time ainda fez outro placar elástico, desta vez em cima do Internacional, no último final de semana, por 4 a 1. Em apenas um jogo o ataque passou em branco. Foi contra o próprio Inter na segunda rodada.


O fazedor de gols desta fábrica tem um nome. Matheus Rodrigues da Silva, dono da camisa nove, foi o autor de nove gols até aqui no campeonato. Ele é o grande destaque do setor ofensivo. No último domingo, contra o colorado, ele fez três vezes. No duelo com o Noia, Matheus Rodrigues também já tinha balançado as redes por três oportunidades em um mesmo jogo.


O índio tem o melhor poder ofensivo disparado da copinha. São 21 gols assinalados até a sétima rodada, faltando mais dois jogos para a equipe finalizar a primeira fase. O Aimoré ainda enfrenta o Novo Horizonte e Real, ambos como visitante. Já a defesa foi vazada apenas duas vezes, contra Novo Hamburgo e Inter.

Jogos do Aimoré na Copinha


Aimoré 5x0 Novo Hamburgo

Internacional 0x0 Aimoré

Aimoré 5x0 Novo Horizonte

Aimoré 5x0 Real

Novo Hamburgo 1x2 Aimoré

Aimoré 4x1 Internacional


Imagens: Mycujoo/FGF/Divulgação