Aimoré anuncia mais quatro reforços

O Aimoré segue a montagem do elenco de jogadores para a temporada de 2022. O clube confirmou nos últimos dias mais quatro atletas para o elenco do Gauchão.


O atacante Sassá, de 33 anos, estará entre os homens do setor ofensivo da equipe de São Leopoldo. Natural do Rio de Janeiro, o carioca é formado pelo Bangu, e tem passagens pelo futebol português, sul-coreano e da Jordânia. Seu último clube foi o Kisvárda, da Hungria, um dos primeiros colocados do campeonato nacional. Em 2016, foi vice-campeão gaúcho quando defendeu as cores do Juventude.


O segundo nome é o volante Wellington Reis, de 29 anos. Natural do Barra Bonita/SP, o atleta tem passagens por Fortaleza, Vila Nova, Criciúma, Mirassol e Paysandu. Seu último clube foi a Portuguesa/SP onde disputou a Copa Paulista.


O meia-atacante Vinícius Baiano, de 24 anos, também vai compor o elenco do índio capilé. Formado na base do Avaí, o jogador tem passagem por Fortaleza, Caxias e Concórdia. Ele vestiu recentemente a camiseta do Passo Fundo, onde disputou a Copa FGF - Troféu Dirceu de Castro.


Por fim, o último confirmou foi o volante Carlos Alberto, de 33 anos. O atleta é conhecido do técnico Rafael Lacerda. Ele trabalhou com o profissional no Caxias. Natural de São Paulo, o volante é formado pelo Palmeiras e tem passagens por Athletico Paranaense, Birkirkara (Malta) e Santa Cruz. Ele vestiu a camiseta grená na Série D e Gauchão.