Aimoré anuncia punição a torcida organizada após briga

Na sexta-feira (25), a direção do Aimoré se reuniu com o comando da Brigada Militar de São Leopoldo, composto pelo Major Leonardo, Tenente Soares e Sargento Iop, com o objetivo de apurar os acontecimentos do último domingo (20), envolvendo a torcida organizada Los Reyes Del Barrio.


Na reunião, foi decidida a suspensão da torcida por três partidas no Estádio Cristo Rei, até que os fatos sejam totalmente apurados pelos órgãos competentes. Por esse período, a "Los Reyes" está proibida de suspender faixas em jogos ou acessar as dependências do estádio.


Durante a partida entre Aimoré e Esportivo, realizada no último domingo, às 16h, membros da organizada Los Reyes Del Barrio brigaram entre si nas adjacências do Estádio Cristo Rei, resultando em feridos, sendo que um precisou ser hospitalizado devido à gravidade das agressões.


"Mais uma vez, lamentamos os fatos e reforçamos que o episódio ocorreu fora do Estádio Cristo Rei, sem qualquer responsabilidade do clube sobre o acontecimento. O Aimoré busca, junto com as autoridades, apurar todos os fatos para que episódios assim não voltem a acontecer", declarou o clube em nota.

Foto: Divulgação/Aimoré