top of page

Aimoré apresenta 7 reforços

O Aimoré irá disputar a Série D do Campeonato Brasileiro e já começou a preparação após o rebaixamento no Gauchão. O time contratou o técnico Gelson Conte, que disputou o Baiano pelo Barcelona de Ilhéus. Nesta semana, o Índio capilé anunciou sete reforços para a competição, que começa no final de semana de 6 e 7 de maio. Confira os nomes:


>>> O atacante Eduardo Tanque, de 20 anos, chega para reforçar o elenco para a disputa da Série D 2023. Com passagens por Camboriú, Coritiba e Corinthians, vem pra somar com muita qualidade nosso elenco. Foi revelado pelo Inter SM.


>>> O meia Roger Gaúcho, de 37 anos, tem passagens por Internacional, Santos, Albirex Niigata do Japão e CRB.

>>> O lateral Wesllen, de 21 anos, tem passagens por Grêmio, Atlético MG e Ceará.

>>> O lateral Raphael, de 31 anos, chega do Goaianésia para reforçar o elenco para a disputa da Série D 2023. Com passagens por Aimoré, Caxias, Figueirense, Santa Cruz e Operário.

>>> O zagueiro Renato, de 34 anos, chega do São Joseense para reforçar o elenco. Tem passagens por Aimoré, Caxias e Ypiranga.

>>> O meia/volante William Bartholdy, de 24 anos, chega do Resende do Rio de Janeiro após participar do Campeonato Carioca para reforçar o elenco para a disputa da Série D 2023. Tem ainda passagens pela base de Internacional e Palmeiras, já atuou no Pelotas, San Francisco do Pánama, Avenida e Resende RJ.

>>> O lateral Márcio Lima de 35 anos chega do Santa Cruz-PE. Com passagens por Santa Cruz PE, São José, Esportivo, CSA e Ypiranga, ele vem pra somar com experiência ao elenco.


Foto: @fabiomoraesfoto/Aimoré

bottom of page