top of page
Buscar

Aimoré começa preparação para a Divisão de Acesso

Nesta segunda-feira (18), ocorreu a apresentação do elenco do Aimoré que irá disputar a Divisão de Acesso a partir do dia 14 de abril. O grupo ainda não está completo, mas já começou os trabalhos com o técnico Arílson Costa, Márcio Vitória (preparador físico) e Zaqueu (preparador de goleiros).


O índio que estreia diante do Lajeandense em casa está recheado de cascudo. A começar pelo goleiro Marcelo Pitol que está de volta a aldeia. Na zaga outro nome conhecido do torcedor. O zagueiro Micael que disputou o Gauchão com o Guarany de Bagé.


Outra figura conhecida em São Leopoldo e que está de volta ao Cristo Rei é o atacante Isaias, o Zaza. O presidente Paulo Costa mostra otimismo com o elenco e o retorno do Aimoré a elite do futebol gaúcho.


“A expectativa é muito boa. Estamos trabalhando duro desde setembro visando prioridade total para o acesso. Quem não estiver com esse pensando estará fora do grupo”, pontuou.


Costa também acrescenta que o grupo também contará com alguns meninos da base. O presidente diz que a folha índia deve girar em torno de R$ 100 mil por mês.


Foto: Juliano Palinha

Por Juliano Palinha/ https://berlinda.com.br/

Comments


bottom of page