Aimoré lança camiseta comemorativa

Comemorar 85 anos de história e 60 anos de estádio merecem traje de gala. Por isso, o Aimoré anunciou o terceiro uniforme para 2021, produzido inteiramente em preto e prata. A camiseta foi desenhada para unir modernidade e elegância. Além disso, na parte frontal da vestimenta, está estampado o pavilhão do Estádio Cristo Rei, homenageando nossa torcida, que sempre esteve ao lado do clube nesses 85 anos.


Outro detalhe do uniforme é a presença de dois patchs próximos a gola traseira, celebrando os 85 anos do Aimoré e 60 anos de Estádio Cristo Rei. Assim como nos demais uniformes de 2021, o escudo está inteiramente bordado e, nesta edição especial, desenhado em preto e prata.


Seguindo nessa linha, o logo da TABA, marca própria de material esportivo do clube, também foi bordado. A camisa ainda possui proteção UV50, bloqueando os raios UVA e UVB do sol, garantindo proteção para atividades ao ar livre; tecido DRY, que absorve instantaneamente a umidade e evapora o suor, mantendo o corpo seco; e é 100% poliéster, sendo leve e confortável.


INFORMAÇÕES SOBRE PRÉ-VENDA


O terceiro uniforme, traje de gala, foi produzido para venda em lote exclusivo e limitado de 100 unidades. O valor da camiseta é R$ 149,90. Os interessados devem entrar em contato com a loja TABA pelo whats 51 99409-6076 para verificar a disponibilidade de tamanhos. Depois do contato, os pagamentos ocorrem via pix: 88154901000189. A entrega do uniforme ocorrerá no dia 26 de março, aniversário do clube.


Foto: Fernando Campos/CE Aimoré