Além do treinador, Juventude demite o executivo de futebol

O Juventude informou oficialmente o desligamento do técnico Eduardo Baptista do comando técnico alviverde. Ele esteve à frente da equipe por 17 jogos entre Gauchão, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Foram apenas três vitórias com o alviverde. Além do profissional, também deixa o clube o Executivo de Futebol Marcelo Barbarotti, que estava no clube desde o início de 2021.


"O Esporte Clube Juventude reforça o sentimento de gratidão para com Eduardo Baptista e Marcelo Barbarotti, que ao longo de toda passagem pelo Verdão, se mostraram profissionais da mais intensa dedicação e do mais alto nível e, por este motivo, detém extremo respeito de todos dentro do estádio Alfredo Jaconi. O clube deseja aos profissionais sucesso e sorte na sequência da carreira", declarou o clube em nota.


Agora, a diretoria Alviverde já trabalha na busca de novos nomes para assumir os cargos de treinador e executivo de futebol. Nesta terça-feira, o clube terá uma reunião para encaminhar as novas contratações. O time entra em campo somente no próximo domingo, contra o São Paulo, às 18h, no Morumbi.


Foto: Fernando Alves/ECJuventude