Alberto Grings esclarece saída do São Borja e afirma ter deixado as portas abertas

Na semana passada, o site peleiafc havia noticiado a saída de Alberto Grings do São Borja. Em contato com a nossa produção, o treinador esclareceu que partiu dele a decisão de pedir o desligamento do clube. Assim, ele não foi demitido, como havia sido informado primeiramente pelo portal. O São Borja havia publicado em seu perfil, no facebook, uma nota comunicando a saída do profissional, mas não havia exposto o motivo.


Em uma postagem na rede social Facebook, Grings fez uma mensagem de agradecimento ao São Borja pela oportunidade de treinar o time profissional na Copa Verardi. No comando do clube, ele obteve bons números. O time estava invicto e com 77% de aproveitamento. Reforçou ainda que deixa as portas abertas no clube e na cidade.

 

"Quero Agradecer ao São Borja pela oportunidade de comandar a equipe profissional na Copa Seu Verardi. Saio neste momento com as portas abertas no clube e na cidade. Cidade esta que me recebeu e acolheu muito bem . Um agradecimento especial também a Torcida do Brugre, Fiel e apaixonada ! Futebol é medido por resultados. Saio tranquilo e com dever cumprido por deixar o São Borja LÍDER no seu Grupo, INVICTO, e com 77,8% de aproveitamento ! Outros desafios virão, mas não digo Adeus a São Borja...digo um até Breve ! Sucesso ao Clube no Restante da Competição!", afirmou o treinador.


Foto: Arquivo/Pessoal