Alexandre Carvalho retorna ao União Frederiquense

O União Frederiquense tem mais um reforço para a disputa da Divisão de Acesso desta temporada. O zagueiro Alexandre Carvalho, retorna ao Leão da Colina 3 anos após a sua passagem pelo clube. A chegada do experiente defensor acontece graças ao apoio de mais cinco empresas no projeto “União 10 anos”. São elas: Complexo 34, Frangos Piovesan, Jornal Folha do Noroeste, Rádio Luz e Alegria e SEMTRA – Segurança e Medicina do Trabalho.


Em 2016, o jogador já vestiu o manto do União Frederiquense onde foi um dos destaques da equipe que alcançou o quadrangular final, também sob o comando de Daniel Franco. Nesta temporada o jogador de 36 anos esteve no Velo Clube, de Rio Claro-SP, e disputou a Série A2 do Campeonato Paulista. Em Frederico Westphalen, Alexandre Carvalho, além de apresentar qualidade defensiva, foi uma das principais armas ofensivas do Leão da Colina no jogo aéreo. Além dos dois clubes, o zagueiro também já vestiu, recentemente, as cores do São José, Metropolitano-SC, Brusque-SC e Treze-PB.


– Quero agradecer a direção e a comissão técnica por confiarem no meu trabalho, e dizer que estar voltando ao União Frederiquense é uma enorme satisfação para mim, por ser um clube que tenho muito respeito e admiração. Vamos estar todos focados em um único objetivo que é o acesso a elite do futebol gaúcho, onde o União Frederiquense merece e tem que estar. Estou muito feliz por retornar ao Leão – destacou o jogador.


Nesta semana o técnico Daniel Franco e o gerente de futebol, Rodrigo Rodrigues, avaliaram atletas das categorias de base que serão integrados ao elenco profissional nesta temporada e, em breve, a lista deverá ser divulgada.


A Divisão de Acesso tem início previsto para o dia 15 de agosto e o União Frederiquense estreia diante do Veranópolis, fora de casa.