ALOJAMENTOS DO VOVÔ SENDO REFORMADOS PARA RECEBER OS ATLETAS DA BASE

Seguindo a tradição e vocação do clube em revelar Atletas ao longo de sua História, a partir de 2019, o Rio Grande volta a a focar suas Categorias de Base, trabalhando o Sub-15, Sub-17 e Sub-19 para a disputa do Campeonato Gaúcho e "Copa Safergs", além de torneios nacionais e internacionais. Terá também o futebol voltado para iniciação nas categorias menores, a partir do Sub-10.

O objetivo é formar e preparar atletas para estarem em alto nível para qualquer competição,  dessa forma, colocando o nome do Rio Grande de volta ao cenário do futebol de base. As Categorias de Base do Vovô terão o empresário Claudio Santana como Diretor, e a Supervisão ficará a cargo de Claudio Junior.

Planejadas, estruturadas e montadas as Categorias de Base, foi dado na segunda-feira passada (14/01) o "ponta pé inicial" dos trabalhos, e para garantir o desenvolver das atividades estão sendo realizadas pelo parceiro empresário Claudio Santana, diversas melhorias nos Alojamentos e construção de dependências e vestiários, a serem utilizados pelas Categorias de Base do Vovô do futebol brasileiro.

Os jovens atletas de Rio Grande e Região interessados, em participar da categoria de base do clube, de todas as idades, podem solicitar informações e fazer inscrições, através do contato: (51) 99620-0012 - Professor Claudio Junior.  #peleiafc

Imagem/Divulgação