Anilado apresenta três jogadores

O Novo Hamburgo segue reforçando seu plantel e mais peças devem chegar nos próximos dias. Na quinta-feira, antes do Natal, o Noia apresentou oficialmente o meia Ednei e os atacantes Érico Júnior e Vini Peixoto. Os três jogadores avaliaram o início de pré-temporada e falaram sobre o que esperam da disputa do Campeonato Gaúcho de 2022. A estreia anilada na competição está prevista para o fim de semana dos dias 22/23 de janeiro diante do União Frederiquense, em Frederico Westphalen.


Ednei comentou sobre o desafio de vestir a camisa do Novo Hamburgo, ele que já foi atleta de Fabiano Daitx no Azuriz/PR em 2021, quando juntos alcançaram a fase final do estadual paranaense. “O Gauchão é bastante pegado, agora é fazermos uma preparação bem forte, nos cuidarmos e estarmos determinados para fazer uma grande competição”, afirmou o meia, que tem como característica o poder de finalização.


Já Érico Júnior, atacante que atua pelas beiradas do campo, ressaltou a qualidade técnica do Gauchão e as dificuldades da competição. “Temos que nos preparar também para a carga de jogos, porque o campeonato será tiro curto, praticamente três jogos por semana”, destacou. O jogador enfatizou ainda sobre o que a torcida pode esperar dele e da equipe em campo. “Os torcedores poderão esperar um time muito aguerrido, que vai dar a vida pela camisa do Novo Hamburgo e vai buscar sempre a vitória”, complementou.


Para o jovem Vini Peixoto, que recebe a oportunidade no Noia após ter treinado com o profissional no segundo semestre e ter atuado na sub-20 do Anilado, tendo marcado três gols no estadual da categoria em quatro jogos disputados, a expectativa é de fazer uma grande competição. “Estou muito feliz de fazer parte do grupo profissional. É o principal desafio da minha carreira”, concluiu.


Foto: Divulgação