Anilado inicia obra de calçamento do Estádio do Vale

O Novo Hamburgo deu início na manhã desta quinta-feira, dia 27, ao processo de construção do calçamento do Estádio do Vale. Além de embelezar a estrutura da casa anilada, a obra busca também proporcionar melhor acessibilidade ao local.


O processo de urbanização do Estádio do Vale está sendo possível graças a “Campanha do Metro”, ação conjunta entre torcedores, diretoria, parceiros e colaboradores. A campanha continua e busca seguir revitalizando a estrutura do estádio anilado.


Cada pessoa pode ajudar com a doação de 1 m² (um metro quadrado) ao custo de R$ 50,00. O prêmio de cada participante pela doação será estampar e eternizar seu nome na memória do clube, na pedra fundamental que será lançada no final da campanha.O vice-presidente de patrimônio do Noia Rafael Weber falou sobre o início das obras.


“O processo de construção que visa pavimentar a entrada do Estádio do Vale teve início hoje. Graças ao torcedor anilado, diretoria, parceiros e colaboradores teremos uma bela calçada em frente ao nosso estádio. Lembrando sempre que a campanha do metro continua, pois, as contribuições ainda não atingiram nosso objetivo total. A expectativa é que possamos inaugurar o espaço dia 8 de março, no jogo diante do Esportivo”, explicou.


Foto: Divulgação/NH

Texto: Assessoria/NH