Após 20 dias, técnico pede desligamento do São Gabriel

O São Gabriel emitiu um comunicado na sexta-feira, anunciando o desligamento do treinador Carlos Moraes. Ele assumiu o clube no dia 28 de agosto. Após, 20 dias deixa o comando da equipe. Quem assume o time na Divisa de Acesso é Caio Flávio, popularmente conhecido como Cascão.


COMUNICADO OFICIAL:


"A diretoria do Esporte Clube São Gabriel informa o desligamento do treinador Carlos Moraes e da sua comissão técnica do comando da equipe na série A2 do Campeonato Gaúcho, agradecemos a dedicação e profissionalismo.

Quem assume o comando da equipe a partir de agora é Caio Flávio (Cascão). O novo treinador já estará a frente da equipe na próxima partida, onde o São Gabriel enfrenta o G.E.Bagé no estádio Silvio de Faria Corrêa."


Na última semana, o Sanga foi punido pelo TJD com a perda de 6 pontos na Divisão de Acesso pela escalação irregular de um jogador. Assim, a equipe se afundou na lanterna do Grupo B da Série A2 com -3 pontos na tabela. A distância para sair da zona ficou em dez pontos. Na última rodada, a equipe perdeu por 3 a 0 para o Guarani de Venâncio Aires no confronto direto para tentar reagir na competição.