Após 3 dias, jogo entre Nova Prata e Marau é concluído

Daqui uns 30 anos você, torcedor, contará para os seus amigos e ainda alguns vão achar que é mentira. A partida entre Nova Prata e Marau foi concluída ! O jogo que começou no domingo, terminou nesta terça-feira para a alegria geral da nação do interior.


O confronto foi adiado por duas oportunidade, primeiro o policiamento teve que se retirar do estádio Mário Cini, em Nova Prata, no domingo, para atender a uma ocorrência e não retornou mais. No dia seguinte, segunda-feira, não havia médico em campo e a Federação remarcou novamente o confronto.


Nesta terça-feira não faltou ninguém, aliás, teve até gente de mais em campo. Calma que a gente explica, não era nenhum time com 12 atletas. Um lagarto apareceu no gramado. O jogo ficou alguns segundos paralisado, mas voltou rapidamente.


A partida recomeçou aos 32 minutos e terminou empatada em 1 a 1. Os gols saíram depois dos 40 minutos da etapa final. Os donos da casa saíram na frente, mas o Marau igualou aos 46 minutos. Essa foi a história da "partida que durou três dias".