Após bilhete escrito à mão, Riograndense-RG presenteia garoto com camisa do clube


Não é apenas um simples jogo de futebol. É muito mais, envolve sonhos e paixão. Na última semana, mais um exemplo veio da zona sul do estado. O Riograndense, de Rio Grande, recebeu um recado escrito à mão de um jovem torcedor da cidade de Pelotas.


Ramiro, de 8 anos, escreveu um recado ao clube e ainda desenhou o escudo do Guri Teimoso. Na mensagem, ele dizia admirar muito o clube e gostaria de receber uma lembrança.


"O meu nome é Ramiro. Tenho 8 anos, moro em Pelotas. Eu admiro bastante o Riograndense, principalmente o escudo. Então, eu queria uma lembrança ou uma flâmula. Qualquer lembrancinha. Eu agradeço bastante. Um abraço, Ramiro", escreveu o pequeno.


O recado logo chegou ao Estádio Torquato Pontes. E uma mensagem dessas não poderia passar sem uma resposta. Sensibilizado, o presidente Paulo Neves prontamente enviou uma camisa oficial do Guri Teimoso, uma bandeira de mesa e um adesivo do clube.


"E aí está, o Football Club Riograndense já tem mais um torcedor, o Ramiro, graças ao Paulo André Neves, presidente do clube, que desde o primeiro momento se mostrou atencioso e disposto a atender aos pedidos deste mais novo Guri Teimoso. Obrigado, Paulo, aí está o guri radiante com a camisa, o adesivo e a bandeirinha do Colorado rio-grandino", declarou o clube nas redes sociais.


Fotos: Divulgação/Riograndense