Após declaração polêmica, jogador do Inter SM pede desculpas

O torcedor do Inter de Santa Maria não gostou do empate em casa diante do Lajeadense na Divisão de Acesso. O resultado de 1 a 1, no meio desta semana, complica a vida no time na busca pelo G4 da Série A2.


Após a partida, o atacante Tony Júnior concedeu entrevista ao Jornal Diário de Santa Maria e deu uma declaração polêmica. Ele rebateu as críticas da torcida e elevou o tom.


"Do jeito que a torcida do Inter-SM só reclama, o clube vai ficar mais mil anos na segunda divisão", disse o atleta em entrevista.


Depois, nas redes sociais, o atacante publicou um pedido de desculpas. O atleta disse que se expressou mal e estava de cabeça quente.


"Gostaria de pedir desculpas ao torcedor do clube pelas palavras que usei ontem após o jogo. Me expressei mal, estava de cabeça quente, pois queria ter feito algo a mais para ajudar o time. Vim de uma lesão e estou me cobrando muito por não conseguir dar o meu melhor! Não quis em nenhum momento desrespeitar o torcedor, pois entre em campo graças a vocês. Só que passei o jogo todo escutando insultos e acabei me equivocando ao falar. Peço desculpas novamente e esse erro não irá mais se repetir", declarou Tony Júnior.


Foto: Renata Medina/Inter SM