top of page

Após deixar o São José, técnico acerta com clube da Série C

O presidente do Sampaio Corrêa, Sergio Frota, anunciou a comissão técnica e elenco para as disputas das competições oficiais da próxima temporada do clube

Frota confirmou o nome do técnico Thiago Gomes, de 39 anos, para comandar a Bolívia Querida em 2024.


“O Thiago preencheu vários pré-requisitos que estávamos procurando. É um treinador jovem, competente, que fez uma ótima Série C com o São José, faz cursos, se prepara, e tem network grande, além de experiência, apesar de jovem. Tenho certeza de que vai contribuir muito para termos uma temporada positiva”, declarou o presidente boliviano.


O técnico Thiago Gomes estava no São José de Porto Alegre. Ele deixou o clube dias após renovar com o Zeca. Na apresentação, ele ressaltou a satisfação de poder comandar a equipe Tricolor em 2024:


“Agradeço o presidente pela confiança. Isso é muito importante, pois nos dá tranquilidade para poder desenvolver um bom trabalho. Venho para o Sampaio pela grandeza do clube, e sei que temos condições de fazer uma temporada muito forte, com o intuito de colocar o clube de volta na Série B. Fico muito feliz em participar desse projeto”, destacou.


O Sampaio vai disputar a Série C do Brasileiro em 2024. O clube foi rebaixado nesta temporada na Série B.


Foto: Divulgação/Sampaio Corrêa

Comments


bottom of page