Após dividida, jogador do Guarani-VA vai parar no hospital

O jogo entre Guarany de Bagé e Guarani de Venâncio Aires terminou com um lance forte antes do gol do time da casa no estádio Estrela D'alva. O jogador Marcão, do time de Venâncio Aires, foi parar no hospital após uma dividida.


Aos 49 minutos de jogo, o camisa cinco sofre uma carga forte de um jogador adversário e caiu no gramado. Nas imagens, o atleta não esboça reação depois da uma dividida pelo alto. Na transmissão da FGF TV é possível ver que o árbitro não para o jogo e dá prosseguimento na partida. O jogo é paralisado na sequência e uma confusão se forma no campo. Marcão foi retirado de maca, a ambulância não entrou no gramado.


O site peleiafc.com teve acesso ao vídeo do atleta sendo levado de maca até a ambulância. Neste momento, integrantes do Guarani-VA reclamam que o veículo não entrou para prestar o atendimento. O gerente do Guarani-VA, Jonas Reis, disse que jogador estava desmaiado.


Após a demora no atendimento, o atleta foi para o hospital da cidade de Bagé. Ele foi medicado e não foi constatada nenhuma fratura. Depois de ser liberado, ele retornou junto com a delegação e passa bem.


Por sorte, o lance no estádio Estrela D'alva não terminou com algo mais grave. Inclusive, no dia 23 de agosto, a FGF começa o projeto "Conectar", que visa promover palestras, cursos e seminários sobre temas de interesse das diferentes áreas que integram o futebol. O primeiro evento terá como temática a "morte súbita" no esporte. A live começa às 19h, com transmissão ao vivo pelo Facebook e YouTube da FGF.


Vídeo do lance: