top of page

Após eliminação no Acesso, Pelotas tem troca no comando do futebol e foca redução da folha

Marcelo Chamega não integra mais o departamento de futebol do Lobo. A saída do ex-diretor foi confirmada na terça-feira (1) em entrevista coletiva, ao lado do presidente Rodrigo Brito.


Chamega esteve à frente do futebol do clube desde o fim de janeiro, nesta segunda passagem como dirigente do Lobo. "É um momento difícil e as coisas têm que mudar. Só tenho a agradecer à torcida por todo o apoio e lamentar pelo que aconteceu lá em Bento Gonçalves. Saio de cabeça erguida. O Pelotas é a minha segunda família. Continuo sendo Pelotas e estou na torcida pelo clube na Copinha", disse o ex-diretor.


Em coletiva, o presidente Rodrigo Brito agradeceu ao ex-dirigente e falou sobre o planejamento do Pelotas para a continuidade da temporada. A ideia é manter grande parte do elenco da Divisão de Acesso para a disputa do Troféu Rei Pelé, mais saídas devem acontecer para redução da folha salarial.


"O futebol é muito caro. Administrativamente, temos arcado com todos os compromissos em dia. Precisamos reestruturar a folha, mas quero que muita coisa desta Divisão de Acesso, muitos jogadores que participaram, fiquem também para o ano que vem", afirmou Brito.


Foto: Divulgação/Pelotas

Comments


bottom of page