top of page

Após empate, Ypiranga anuncia saída de treinador

O Ypiranga não está conseguindo repetir as boas campanhas de temporadas passadas na Série C do Brasileiro. O time vem de quatro jogos sem vencer na competição, com duas derrotas e dois empates. Na noite de segunda-feira, o canarinho empatou em 3 a 3 com o Náutico. Jogando em Erechim, a equipe gaúcha estava vencendo por 3 a 1, mas sofreu o empate nos acréscimos.


Nesta terça-feira, a direção anunciou a saída de Luizinho Vieira do comando técnico. O time é 11º com 15 pontos na tabela da Série C. O time está a três pontos no G8, mas não consegue se firmar para entrar na zona de classificação. No próximo domingo, o Canarinho enfrenta o Pouso Alegre, domingo, às 19h, no Colosso da Lagoa, quando o novo técnico deve estrear.


CONFIRA A NOTA DO YPIRANGA


A era do Canarinho mecânico chega ao fim.


O Departamento de Futebol do Ypiranga comunica a rescisão contratual de Luizinho Vieira.


Um dos treinadores mais longevos no comando do Canarinho, encerra seu ciclo na casamata verde e amarela. Foram 62 duas partidas, deixando uma margem de quase 50% de aproveitamento, além de uma média de 1,38 gols por partida.


Luizinho deixa em seu legado o segundo título do clube de Campeão do Interior Gaúcho(2023) e o inédito Vice Campeonato Gaúcho(2022), além de uma campanha excepcional na Copa do Brasil 2023, chegando na terceira fase da competição, pela segunda vez na história do clube.


Agradecemos aos trabalhos e profissionalismo do Técnico, e sua comissão, o Auxiliar, Alexandre Luz e o Preparador Físico, Cesár Polaco, e desejamos sucesso em suas carreiras.


Foto: @enocjunior | YFC

Comments


bottom of page