Em jogo da décima rodada da Série C do Brasileirão, na noite desta segunda-feira (2), o Ypiranga empatou em 1 a 1 com o Paraná, no estádio Durival Britto, em Curitiba.
No primeiro tempo, o Ypiranga começou pressionando aos dez minutos. Sodré recebeu cruzamento de Quirino e finalizou de primeira. O goleiro Bruno Grassi defendeu. Quatro minutos depois, o time gaúcho abriu o placar. Após cobrança de escanteio, Kanu disputou com o zagueiro, que acabou desviando contra o próprio gol. O Paraná tentou responder aos 44 minutos em chute de Sillas por cima do gol.
O Tricolor começou o segundo tempo no ataque. Aos cinco minutos, Ruan tentou de cabeça e Deivity defendeu com o pé. No lance seguinte, Danilo chutou cruzado da entrada da área e o goleiro espalmou. Os donos da casa chegaram mais uma vez aos 12 minutos em chute cruzado de Gustavo França para fora. Mais ofensivo na etapa final, o Paraná chegou ao empate nos acréscimos. Aos 47 minutos, Vinícius Moura aproveitou cruzamento na área e cabeceou para o fundo das redes de Deivity e deu números finais ao jogo.
Com o resultado, o Canário permanece na liderança do Grupo A, com 20 pontos e a melhor campanha geral da competição. O Tricolor ocupa a nona colocação do mesmo grupo, com nove pontos conquistados.
Comments