Após empréstimo ao Flamengo, centroavante da base retorna ao Juventude

Nesta quinta-feira (29), a equipe aspirante do Juventude entra em campo em mais uma rodada do Brasileiro da categoria. Depois de importante vitória pra cima do Santos na última rodada, o clube alviverde espera somar mais três pontos para colar nas primeiras colocações do Grupo A, diante do Bahia.


Figura constante na escalação do time gaúcho, o atacante Gabriel Aires deve ser titular no confronto de amanhã. Segundo ele, a equipe está bastante confiante para somar mais um resultado positivo.


- Contra o Santos nosso time fez uma grande partida e estamos treinando com bastante confiança para ganhar posições na classificação. O time do Bahia tem muita qualidade e por isso precisamos estar ligados desde o início para conquistar o nosso objetivo. - destacou


Com passagem pelo Flamengo, Gabriel retornou ao Juventude para a disputa do Aspirantes. Segundo o centroavante que deve estar entre os titulares no duelo contra o Bahia, as categorias de base do clube de Caxias do Sul tem muitos frutos para render.


- O Juventude tem uma estrutura muito boa e grandes talentos nas suas categorias de base. É uma safra boa e por isso esperamos fazer um bom trabalho para colher frutos no futuro. - finalizou


O confronto entre Bahia e Juventude será válido pela sétima rodada do Brasileiro de Aspirantes e a bola rola amanhã às 15h00, no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana-BA.


Foto: Divulgação/Juventude