Após passagem pela Chapecoense, técnico Marquinhos Santos retorna ao Juventude

O técnico Marquinhos Santos está de volta ao Juventude. Após comandar a Chapecoense no segundo turno da Série A do Campeonato Brasileiro, o comandante alviverde se reapresentou no estádio Alfredo Jaconi e já comandou a primeira atividade com o grupo de atletas. Em 2020, Marquinhos terá como desafios frente à equipe o Campeonato Gaúcho, a Copa do Brasil e a Série B do Brasileiro.


“Estou extremamente feliz e muito, mas muito motivado em seguir o trabalho à frente da equipe. Fizemos um 2019 excelente, onde conquistamos os objetivos traçados pela diretoria. E é exatamente isso que torna a nossa responsabilidade ainda maior para a próxima temporada”, destacou o treinador, em sua primeira entrevista coletiva após o retorno ao clube.


Ao mesmo tempo em que começa a propor sua ideia de jogo ao grupo de jogadores, Marquinhos trabalha junto ao departamento de futebol para a indicação de reforços para o elenco. Além disso, o treinador também deve dar atenção, bem como sua comissão técnica, ao trabalho do time sub-20 que disputará a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Daí sairão mais alguns atletas que irão compor o grupo profissional em 2020.

Foto: Gabriel Tadiotto/E.C.Juventude

Texto: Assessoria/Divulgação