top of page
Buscar

Após perder o acesso, técnico não confirma permanência no Inter SM para Copa FGF

Pelo segundo ano seguido, o Inter de Santa Maria investiu muito forte na Divisão de Acesso e fracassou no momento decisivo. Na disputa pela vaga à Série A do Gauchão, a equipe perdeu, em pleno Estádio Presidente Vargas, para o Pelotas pelo placar de 2 a 1. Após a partida, o técnico Daniel Franco falou sobre a queda nas semifinais.


"Só lamentações. Em momento algum imaginei estar vindo aqui agora e dar essa coletiva nessa condição. Fica o sentimento de muita dor, pois os jogadores, direção e torcedores não mereciam isso. Infelizmente, neste ano, não foi desta vez. Não fizemos um mal jogo. Tivemos lances isolados. Infelizmente tomamos decisões erradas. Brigamos pelo resultado, fiz alterações, mas não foi possível reverter. Sentimento é muito amargo, pois com tudo o que fizemos neste semestre, conseguimos resgatar um torcedor que estava adormecido. Acredito que plantamos uma semente neste sentido", declarou o treinador em fala publicada pelo Jornal Diário de Santa Maria.


Mesmo com a eliminação na Divisão de Acesso, o Inter de Santa Maria não encerra seu ano. O clube ainda tem a disputa da Copa FGF. O time está no Grupo B junto com Grêmio, Aimoré, Novo Hamburgo, São José e São Paulo-RG. A competição começa em menos de três semanas, no dia 14 de agosto. Porém o treinador Daniel Franco não confirmou se seguirá no clube.


"Tinha um acordo em aberto até o fim da competição, um pré-contrato se subíssemos. Não atingimos o objetivo, então não sei. Vamos ver o que vai ocorrer daqui para frente", declarou.


Foto: Renata Medina/Inter SM

댓글


bottom of page