top of page

Após recuo da prefeitura, dupla Bra-Pel treina individualmente

Durante toda a quinta (9), no estádio Bento Freitas, os atletas do Brasil de Pelotas voltaram às atividades. Separados em grupos de 4 jogadores, de hora em hora, testes físicos foram realizados individualmente. Todos os protocolos de higienização e segurança foram tomados pelo clube.


A atividade foi possível após um recuo da prefeitura de Pelotas que tinha proibido treinos com a bandeira vermelha na cidade. Como na semana passada o próprio poder público local tinha autorizado, a prefeitura Paula Mascarenhas recuou e liberou as atividades individuais novamente.


No estádio da Boca do Lobo, o elenco azul e ouro também iniciou os trabalhos físicos. Da mesma forma, o clube afirma estar cumprindo as orientações recomendadas pelos órgãos de saúde e os treinos estão sendo realizados sob a supervisão da equipe médica do clube.


Foto: Carlos Insaurriaga/Brasil/Divulgação

 
 
 

コメント


© Copyright
© Copyright
bottom of page