O Juventude confirmou a saída de Thiago Carpini em nota oficial. O treinador solicitou seu desligamento para dirigir outra equipe da Série A do Campeonato Brasileiro. Ele foi anunciado pelo São Paulo. Também deixam o estádio Alfredo Jaconi o preparador físico Caio Gilli e o auxiliar técnico Estephano Djian.
"Apesar da saída, há de se ressaltar o extremo profissionalismo de Carpini ao longo de toda sua trajetória no Clube. Comandante do acesso para a Série A, o profissional deixa uma imagem absolutamente positiva, de muita dedicação, trabalho e compromisso após sua passagem pelo Juventude. Tendo a certeza de que terá êxito na sequência de sua jornada, cabe ao Esporte Clube Juventude agradecer e desejar boa sorte ao treinador na oportunidade que se apresenta", declarou o Juventude.
Agora, o departamento de futebol do Juventude busca um novo técnico. A expectativa é que o anúncio ocorra nesta sexta-feira. No mercado alguns nomes estão empregados e outros disponíveis, como Maurício Barbieri, Eduardo Baptista, Jorginho, Daniel Paulista e Roger Machado.
Foto: Fernando Alves / E.C.Juventude
コメント