Após ser diagnosticado com leucemia, diretor de futebol do Ypiranga precisa de doação de sangue

Atualizado: 13 de ago. de 2021


A vida nos impõe batalhas diárias. Em diversas vezes somos pegos de surpresa. O peleiafc.com tem mais que uma missão de apenas informar. Somo um time que entra em campo quanto as pessoas precisam de ajuda. É o caso do diretor de futebol do Ypiranga. Rica Argenta foi diagnosticado com Leucemia Aguda e necessita de doações de sangue. Ele já iniciou o tratamento e está contando com toda a torcida do time da solidariedade para superar esse adversário imposto pela vida.


"Hoje fui diagnosticado com Leucemia Aguda. Ua doença que juro, sempre rezei para não ter, mas na vida, passamos provações e chegou minha vez! Hoje iniciou o tratamento de reposição de plaquetas, sangue, leucócitos, etc e semana que vem início a quimioterapia. JAMAIS ME ENTREGO AS DIFICULDADES, tenho uma família linda e quero o quanto antes estar novamente com eles!", declarou Rica Argenta nas redes sociais.


O dirigente já iniciou o tratamento de quimioterapia no Hospital de Clínicas de Passo Fundo, onde está internado. Quem quiser entrar em campo e fazer a sua doação de sangue (todos os tipos) deve se dirigir até o Hemocentro de Passo Fundo.


Hemocentro de Passo Fundo

Local: Av 7 de setembro, Nº 1055, centro

Fone: 54 - 3311 5555

www.bancodesanguevirtual.com.br