Foto: Pablo Nunes/Ypiranga
Quase 300 quilômetros separam Caxias do Sul de Erechim, mas se criou uma rivalidade sadia entre Juventude e Ypiranga. No final de semana teve mais um capítulo desta história que começou em 2023.
Após vencer o alviverde pelo placar de 2 a 1, de virada, em pleno Estádio Alfredo Jaconi, o presidente do Canarinho, Adilson Stankiewicz fez uma postagem em sua rede social no instagram. O dirigente declarou:
"Sempre um gostinho especial vencer eles", declarou o dirigente com uma foto do vestiário, com o elenco, após a partida e a marcação de localização do Estádio Alfredo Jaconi.
ENTENDA A RIVALIDADE
Tudo começou em 2023, no Gauchão, quando o Ypiranga venceu o Juventude por 3 a 2 e o presidente Adilson apareceu nos minutos finais de jogo para atirar as bolas dos gandulas para a arquibancada do Estádio Colosso da Lagoa. O caso inclusive virou punição ao dirigente no TJD.
Neste ano, o segundo capítulo da história bem humorada. O Juventude venceu o time canarinho por 3 a 0, no Estádio Alfredo Jaconi. Após a partida, o presidente do time da Serra entrou em campo para jogar bolas promocionais para a torcida. A ação de marketing foi uma forma de provocar o gesto do presidente adversário em Erechim.
Comments