Artilheiro do Gauchão, Michel comenta rotina de treinos durante isolamento

O atacante Michel defende as cores do São Luíz e é artilheiro do estadual ao lado de Diego Souza, do Grêmio. Contudo, há mais de 70 dias ele não pode fazer o que mais gosta, gols. Com a paralisação do futebol devido ao novo coronavírus, os atletas tiveram sua rotina totalmente alterada.


O treino em casa é um desafio diário pela constante necessidade de adaptação. E para o atacante do clube de Ijuí não é diferente. O atleta comentou sobre a rotina no período de isolamento ao peleiafc.com.


"Nesse período de treinos em casa tem sido necessário adaptar os treinos para explorar os recursos que temos e também é importante equilibrar os exercícios. Manter a forma física é crucial para nós atletas", explicou o avançado


Michel balançou as redes no Campeonato Gaúcho 2020 por cinco vezes em oito partidas. O relembrou a saudades de poder estar em campo e atuando, mas reforçou a importância de ter segurança para praticar o esporte.


"Faz muita falta para nós atletas poder jogar e praticar a profissão que tanto amamos. Sinto saudades de tudo: dos treinos, dos jogos, da adrenalina e de balançar as redes. Mas esperamos que tudo fique bem logo para podermos trabalhar em segurança", finalizou o jogador.


Foto: Lucas Dorneles/São Luiz/Divulgação