top of page

Atacante do Juventude está próximo de completar 100 jogos como profissional

Uma das caras novas do Juventude para essa temporada, Tite tem sido grata surpresa no time de Caxias do Sul na atual edição da Série B do Campeonato Brasileiro. Tanto que o atacante já conquistou o seu espaço e aparece entre os titulares nas últimas rodadas.


Além do bom início no clube, o jovem pode alcançar importante marca para a sua carreira na próxima rodada contra a Chapecoense. Se entrar em campo na partida deste meio de semana, o jogador vindo por empréstimo do Oeste irá completar 100 jogos como profissional.


Diante disso, o atleta de 21 anos fala sobre a importância desse número e analisa o seu início no clube gaúcho.


- Poder completar esta marca significa a realização de um sonho, pois é algo que busco desde os meus tempos de criança. Já sobre esse meu começo aqui, vejo que está sendo bom. Estou evoluindo a cada treino e eu estou tentando aproveitar as oportunidades da melhor forma possível - afirmou.


Antes de chegar ao Alfredo Jaconi, Tite atuou na Série A2 do Campeonato Paulista pelo Rubrão neste ano. Clube por qual participou de 16 jogos e balançou as redes dos rivais em quatro oportunidades.


Sequência


Já sobre os planos com o campeão da Copa do Brasil em 1999, Tite é confiante e ressalta o desejo de contribuir pela principal ambição da agremiação neste momento.

- A expectativa é de fazer um grande restante campeonato e que possa ser com um acesso para a elite do futebol brasileiro no final do ano - afirmou o homem de frente, que disputou seis partidas pelo clube gaúcho na atual temporada.


Foto: divulgação Juventude

Comments


bottom of page