Atacante Irapuan é mais um reforço do União Frederiquense

O Leão da Colina terá o atacante Irapuan comandando o setor ofensivo da equipe nesta edição da Divisão de Acesso. O jogador de 28 anos foi contratado pelo União Frederiquense com o apoio das empresas: Dalpiva Contabilidade, Farmácias São João, Jornal O Alto Uruguai, Marion Sports e Fortis Print, que aderiram ao projeto “União 10 anos”.


Com passagens por São Paulo-RS, São Gabriel e Aimoré, o atacante fez boas campanhas no Mato Grosso. Pelo Nova Mutum, Irapuan foi artilheiro na campanha do título da Segunda Divisão do Mato-grossense em 2019. Já neste ano, o novo atacante do Leão da Colina esteve no União Rondonópolis e fez quatro gols em 11 jogos.


– Quero agradecer a direção e a comissão técnica por confiarem no meu trabalho e estou chegando ao União Frederiquense com a meta de fazer os torcedores voltarem a sorrir. Estou disposto a me entregar e dedicar todos os dias, para que União-FW possa chegar a série A do Campeonato Gaúcho – frisou o jogador.


A Divisão de Acesso tem início previsto para o dia 15 de agosto e o União Frederiquense estreia diante do Veranópolis, fora de casa.


Confira a ficha técnica do novo contratado do Leão da Colina:

Nome: Irapuan dos Santos Lima Júnior

Posição: Atacante

Clubes recentes: União Rondonópolis-MT, Nova Mutum, Aimoré, São Gabriel, São Paulo-RS.


Foto: Wislei Santos/Nova Mutum/Divulgação