Avenida anuncia quatro reforços

O Avenida já iniciou a sua pré-temporada visando a Copa Verardi. O time de Santa Cruz do Sul irá defender o título da competição. Em 2018, o periquito faturou o torneio, que ganhou o nome de Copa Wianey Carlet. Após o começo dos trabalhos do elenco, a direção anunciou mais quatro nomes para integrar o grupo neste segundo semestre.


O primeiro nome vem para o ataque. O centroavante Kayron é uma das contratações do Avenida para a Copa. Aos 24 anos, natural de Kaloré-Paraná, o atleta tem passagens por Juventude, Veranópolis, FC Ararat-Armenia, Barra-SC, Concórdia-SC, Pelotas e recentemente Hercílio Luz. “Estou muito feliz de estar aqui e desde já peço o apoio do torcedor, que eles compareçam ao Estádio, pois dentro de campo o time jogará com garra, e buscará grandes resultados”, declarou o homem gol.

O segundo confirmado vem para a lateral esquerda. Cássio Rumpel se junta ao elenco alviverde. Natural de Porto Alegre, com passagens por São José, Camboriú, Inter-SM, Aimoré e recentemente Uberlândia, Cássio chega com motivação aos Eucaliptos. “Vim para somar. O torcedor pode ter certeza que darei o meu melhor para que a gente traga o título da Copa Seu Verardi e juntos voltarmos ao Cenário do Futebol Nacional”, afirmou o atleta.

Natural de Igrejinha, o zagueiro Eduardo também é uma das novidades no estádio dos Eucaliptos. Aos 23 anos, com passagens por Novo Hamburgo, Concórdia e recentemente Lajeadense, Eduardo se diz feliz em vestir a camisa Alviverde. “Estou muito feliz de fazer parte desta família e espero que a gente siga forte em busca do Título da Copa seu Verardi”, comentou.

O último reforço anunciado é conhecido do torcedor. O atacante Felipe Tchelé se reapresentou com o grupo nessa segunda-feira. Natural de Poços de Caldas-MG, aos 28 anos, Tchelé tem passagens por Corinthians, Luverdense, Passo Fundo, São Gabriel, Ypiranga e recentemente Concórdia-SC. Ele chega confiante para a sua segunda passagem no Avenida. “Acredito que alguns torcedores ainda lembram de mim, eles sabem que sou um jogador aguerrido e podem esperar de mim o mesmo comprometimento de sempre”, finalizou.


Fotos: AIECA / Pâmela Lopes