top of page

Avenida anuncia sete nomes para o Gauchão

O Avenida já confirmou sete nomes para a disputa do Campeonato Gaúcho. Os anúncios começaram nesta última semana no Estádio dos Eucaliptos. O time será novamente treinado pelo técnico Mário Nunes. Confira os nomes:


>>> Aos 31 anos, o atacante Hélio Paraíba que traz na bagagem passagens por CSP, Criciúma, Oman Club, Botafogo-SP, Novo Hamburgo e Manaus FC, chega ao Eucaliptos para defender as cores do Periquito na próxima temporada.


>>> O carioca Alan Cardoso de 25 anos, com passagens por Vasco, Santos, Paysandu, Náutico e Novo Hamburgo, vai disputar seu primeiro Campeonato Gaúcho pelo Avenida.


>>> Aos 35 anos, com passagens por Lajeadense, Juventude, Novo Hamburgo, Vila Nova, CRB, Remo e CSA, o Lateral Direito Celsinho integra o elenco Alviverde na próxima temporada.


>>> O meia atacante de 30 anos, com passagens por Juventude, CSA e Operário-PR, Jean Carlo passa a integrar o elenco Alviverde para a próxima temporada.


>>> O zagueiro de 27 anos retorna para a sua segunda passagem no Clube do Povo, após bom desempenho no Campeonato Gaúcho 2023.


>>> Um dos grandes destaques da última temporada, o lateral-esquerdo de 24 anos, César Nunes retorna para a sua segunda passagem pelo Avenida.


>>> Um dos artilheiros do Campeonato Gaúcho 2023 e peça fundamental na campanha do Avenida no último ano, o centroavante de 28 anos Carlos Henrique retorna para ao time.

コメント


bottom of page