Avenida renova com técnico China para a Copinha

Na tarde de terça-feira, a diretoria Alviverde concedeu uma coletiva de Imprensa onde projetou a sequência da temporada para o Avenida e anunciou a renovação do Técnico China Balbino. O presidente Jair Eich confirmou e ressaltou a participação do Avenida na Copa Seu Verardi. "Vamos em busca novamente de um Campeonato Nacional, vamos em busca de trazer mais uma alegria ao nosso torcedor. Para isso, daremos a continuidade ao trabalho da Comissão Técnica para a Copinha e também já visando a Divisão de Acesso de 2020", declarou.


Guilherme Eich também ressalta a importância da permanência do elenco. "Conseguimos manter grande parte do nosso elenco e, com isso, mantermos a base da equipe que disputou a série D. Nos próximos dias estaremos anunciando os reforços para a Copinha e já começaremos a trabalhar em busca dos nossos objetivos", disse.


O técnico China Balbino, que é Tricampeão da Copinha, agradeceu a oportunidade de sequência nos Eucaliptos. "Fizemos um bom trabalho na Série D onde, infelizmente, não alcançamos o objetivo, mas a continuidade do trabalho é importante. Agradeço ao Presidente Jair Eich e ao Executivo de Futebol Gulherme Eich pela confiança no nosso trabalho. Vamos buscar o Bicampeonato para o Clube e trazer mais essa alegria ao nosso torcedor."


Foto: AIECA / Pâmela Lopes