top of page
Buscar

Bagé anuncia novo gerente de futebol para Divisão de Acesso 2025

Peleia FC
Arte: Divulgação/Bagé

Glauco Moraes é o novo Gerente de Futebol do Bagé. Com mais de 30 anos de experiência no mercado do futebol, ele tem no currículo 15 anos no Grêmio, passando pela Escola de Futebol do clube, Categorias de Base e Profissional de 1995 a 2010.


Em 2010 e 2011, foi Coordenador Técnico no Novo Hamburgo, onde realizou um papel importante na reestruturação das categorias de base.


Também tem experiência no futebol Asiático de mais de 10 anos, sendo Coordenador Geral da Brasil Football Academia, atuando nas principais Academias de Futebol da Índia.


Glauco, foi Gerente de Futebol do profissional do Inter de Lages/SC e retornou ao Novo Hamburgo em 2022, dessa vez como Supervisor Técnico das categorias de base.


O novo gerente do Bagé se apresenta na próxima quinta-feira, dia 31/10, no Estádio Pedra Moura para iniciar os trabalhos visando o ano de 2025, quando o clube disputará a Divisão de Acesso.

תגובות


© Copyright
© Copyright
bottom of page