Bagé anuncia técnico para sequência da pré-temporada


Após a saída do técnico Badico do comando técnico do Bagé, a direção anunciou o novo treinador para a sequência dos trabalhos na pré-temporada. Conforme a assessoria do clube, quem assume o time para a disputa da Divisão de Acesso é Arílson Gilberto Costa, ou somente Arílson. O treinador tem passagens por Aimoré, onde conseguiu o vice-campeonato da divisão de acesso e a vaga para o Gauchão, Operário e a Seleção Sub-20 do RS, onde ganhou a Copa de Seleções Estaduais Sub-20 de 2017.


O Treinador assinou o contrato nesta sexta-feira pela manhã e estará presente observando a equipe no amistoso de Domingo, 16h, contra o Frontera Rivera no Pedra Moura. Será o primeiro teste da equipe Jalde-Negra em condições de jogo. A partida tem ingressos a R$10 e o clube solicita que os torcedores levem 1kg de alimento não perecível.


Com a chegada de Arílson, novos membros da comissão técnica chegam para somar. Mabília como coordenador de Futebol e Leandro Machado como auxiliar técnico, além do preparador de goleiros Douglas Luiz juntam-se para esse desafio.


Assim a comissão técnica fica organizada desta maneira:

Coordenador técnico: Marcelo Mabília

Treinador: Arilson

Auxiliar Técnico: Leandro Machado

Preparador Físico: Rafael Fernandes

Preparador de Goleiro: Douglas Luiz

Analista de jogo: Tiago Pasini

Massagista : Deivid

Mordomo: Alexandre

Gerente: Darlan

Diretor de Logística do futebol: Cláudio Figueira


Foto: Assessoria/Bagé/Divulgação