top of page

Bagé confirma quatro reforços

O Departamento de Futebol do Bagé confirmou mais nomes para a disputa da Divisão de Acesso. O clube confirmou a contratação do zagueiro Wagner Freitas para a temporada de 2024. Wagner Freitas é natural de Porto Alegre/RS, pertence ao G. E. BAGÉ e possui excelentes trabalhos em diversos clubes dentre eles, Monsoon, Esportivo, Guarany-BA, Passo Fundo, Inter SM, Aimoré, Ypiranga-RS dentre outros.


Outro nome é o atacante Pablo Bueno. Pablo Bueno tem 33 anos, é natural de Brotas/SP já tendo atuado por equipes como Inter de Limeira, Inter-SM, Pelotas, Barcelona de Ilhéus e no próprio G. E. Bagé em 2021, e retorna para o Jalde Negro após ter conquistado o acesso em 2023, e disputado a Série A do Gauchão pelo Santa Cruz-RS em 2024.


O volante Felipe Cordeiro também está confirmado. Cordeiro pertence ao Bagé desde dezembro/2023 estava emprestado para o Bandeirante disputando o campeonato paulista, e já está integrado ao grupo do Jalde Negro que está em fase final de pré-temporada e focado no início da competição. Cordeiro possui trabalhos em diversos clubes, dentre eles, Atlético MG, Santo André, Tombense, Avenida, América-RN, Marília, Manaus FC, Inter de Limeira e Veranópolis, dentre outros.


Por fim, o clube anunciou a contratação do volante Ben Hur. O jogador pertence ao próprio Bagé desde janeiro/2024, se apresentará amanhã no Estádio Pedra Moura, chegando do empréstimo para o Luverdense que estava disputando a Série A do Campeonato do Mato Grosso. Ele chegou nas semifinais e conquistou a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2025. Na carreira, tem passagens por Cruzeiro-RS, São José, Santa Cruz, São Paulo -RS, Anápolis, Inter-SM e São Borja, e no próprio Bagé em 2022.


Foto: Divulgação

Commenti


bottom of page